O teatro é fundamental na formação cultural de qualquer pessoa. Além de nos mostrar a cultura e forma de pensar em diversos contextos sociais, o Teatro também nos faz rir ou chorar, sendo considerado uma das expressões artísticas mais fortes existentes.

Apesar das dificuldades e imprevistos que tivemos com relação a nossa excursão – que acabou não sendo realizada – nossas crianças não perderam a oportunidade de vislumbrar toda magia do espetáculo “O gato de botas”, apresentado aqui em nossa escola pela Duart Produções com muito carinho!

Partindo da história “O Gato de Botas”, foi elaborado um trabalho de improvisação e criação de cenas tendo como foco, o livro. Todo o espetáculo foi concebido para que as crianças recebam o impulso para ir de encontro à literatura. O livro então se torna um agente condutor de toda a trama sendo personificado pelo personagem do gato.

O Gato de Botas foi a oportunidade dos alunos e professores embarcarem juntos em uma aventura através da literatura, repleta de conhecimento e diversão!

Confira as fotos em nossa FanPage. Clique aqui!